Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

sábado, 12 de junho de 2010

Plante, mas saiba colher bem os fruto$.

Outono – Época de colher frutos semeados nas estações anteriores. E quanto mais se planta, maior é a colheita. Na mídia impressa também é assim.

Os jornais e revistas que trazem mais retorno ao anunciante são aqueles de maior tiragem. Os principais jornais nacionais, apesar de diários, têm uma tiragem média de 300.000 exemplares ao dia. E o retorno é indiscutível.

Por isso na hora de fazer propaganda, verifique sempre a tiragem real de cada veículo e compare o custo do anúncio ou impresso, sempre relacionado a quantidade que será impressa. E se você costuma diversificar sua publicidade, seja através de folhetos, revistas, jornais, rádios, etc., não deixe de verificar com atenção em qual destas mídias seu retorno é maior. Assim você pode adequar melhor seu investimento em propaganda e até mesmo economizar.

O mariCASA® terá este ano uma tiragem de 60.000 revistas e se orgulha da alta credibilidade alcançada graças ao trabalho honesto em benefício de todos.

Boa pesquisa e bons negócios.

Equipe mariCASA