Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I Campeonato Maricaense de Street e Slalom já está com inscrições abertas

Maricá terá o prazer de sediar o primeiro campeonato de patinação das modalidades street e slalom, que acontecerá dia 25 de setembro a partir das 11h no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, que fica na Av. Roberto Silveira s/ nº - Flamengo – Maricá/ RJ.

A competição será através do Patina Show, apoiado pela Uadema, e você pode participar desse mega evento como competidor ou como apreciador desse esporte tão envolvente que é a patinação, lembrando que a entrada é gratuita.

O campeonato será dividido entre as modalidades Street e Slalom nas categorias “amadores” e “profissionais”. Dentro de cada uma haverá duas etapas: uma para crianças de 7 a 13 anos e outra para quem tiver 14 anos em diante. Se você se encaixa em qualquer uma dessas opções, inscreva-se aqui preenchendo o formulário completo e dizendo no campo “Sua Mensagem” em que modalidade e categoria você se encaixa, sua idade e sexo.

A competição terá o apoio da Federação de Hóquei e Patinagem do Estado do Rio de Janeiro e todos os ganhadores dos três primeiros lugares receberão medalhes e troféus.

Para abrilhantar ainda mais a festa, o campeonato terá a participação da equipe Estrela Vermelha, com a apresentação de patinação artística, e da equipe Brabos Demais, com bike radical.

Fonte:  www.uadema.org.br