Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Exaltasamba ao vivo! Pela última vez em Maricá


É isso mesmo! Um dos últimos shows do Exalta e com certeza o último em Maricá. Em outubro de 2011 o EXALTASAMBA completará 25 anos de existência e em meio a turnê do DVD comemorativo, Exalta 25 Anos, e o grupo já informou que a partir de março de 2012 fará um recesso na carreira, na forma de grupo musical, que até aqui, sem dúvida, foi bem sucedida.

Resumindo, não dá pra ficar fora dessa! O show acontecerá no dia 07 de agosto (domingo), a partir das 16 horas, no Esporte Clube Maricá (ECM), que fica na Rua Álvares de Castro, 172 - Centro - Maricá. A abertura do show será realizada pelo Grupo Ta na mente, Mc Anita e Dj Brinquinho. A classificação é 18 anos.

Os ingressos custam a partir de 30,00 (pista-meia) até 140,00 (camarotes-inteira). Veja mais detalhes e compre o ingresso antecipado pelo site: http://www.ingressomais.com.br