Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Alphaville lança segunda fase do Terras Alpha Maricá

No próximo dia 17 (sábado), a AlphaVille Urbanismo S.A., líder em urbanismo no Brasil, vai lançar a segunda fase do empreendimento Terras Alpha Maricá. O condomínio resume os conceitos da empresa, que concilia preservação ambiental, expertise em planejamento e infraestrutura. A primeira fase, lançada em julho deste ano, teve todos os 399 lotes vendidos em apenas 5 horas. O lançamento da última fase em Maricá acontece no estande de vendas, localizado na Rodovia Amaral Peixoto Km 15,5, em Inoã.

Projeta da Área de Lazer - Terras Alpha Maricá

O PROJETO
O condomínio Terras Alpha Maricá vai ocupar uma área de cerca de 398 mil m², num total de 612 lotes residenciais com área mínima de 360 m². Para esta segunda fase serão colocados a venda 213 lotes residenciais, dois lotes comerciais – que fazem parte de um grande centro comercial e de serviços –, e mais um lote comercial anexo. O total de área comercial do empreendimento ocupará 24 mil metros quadrados. O Terras Alpha Maricá tem VGV total estimado de R$45 milhões.

O empreendimento terá um clube completo, com quadra poliesportiva, duas quadras de tênis, campo de futebol society, piscinas adulto e infantil, duas churrasqueiras, fitness, salão de festas, salão de jogos, sauna, playground, três praças temáticas e estacionamento para visitantes. Uma das praças possui até uma trilha para caminhada. A área verde do local é de mais de 55 mil m². O Terras Alpha Maricá conta com portaria e segurança 24 horas.

SOBRE MARICÁ
Vizinha a Itaboraí, município no qual será instalado o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), Maricá vive um processo de expansão urbana e crescimento econômico. Somente a nova refinaria da Petrobras deve gerar cerca de 170 mil empregos diretos, indiretos e por efeito de renda. Esse panorama chama a atenção das construtoras e incorporadoras, deixando clara sua nova vocação de eixo de atração para a construção civil. Distrito mais próximo de Niterói e São Gonçalo, Maricá estima um crescimento de 390% na população até 2016, podendo chegar a 500 mil habitantes. 

Projeção de como ficaria a portaria.

SOBRE A ALPHAVILLE URBANISMO S.A.
Com mais de 35 anos de atuação, a AlphaVille Urbanismo S.A. leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de núcleos urbanos planejados e empreendimentos horizontais, conciliando respeito ao meio ambiente e o comprometimento com a sociedade. A companhia possui empreendimentos que aliam qualidade de vida e infraestrutura altamente qualificada em todas as regiões brasileiras. Ao longo desses anos, a AlphaVille Urbanismo S.A. alcançou cerca de 60 milhões de m² urbanizados, com dezenas de projetos espalhados em 20 estados do país.

SERVIÇO:
Dia: 17 de dezembro (sábado)
Local: Estande de vendas – Rodovia Amaral Peixoto Km 15,5 - Inoã - Maricá, RJ

Fonte: RPM Comunicação