Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Caminhão tomba em acidente em frente ao Maricá Trade Center


Hoje pela manhã, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do km 28,5, bem em frente ao Maricá Trade Center (quiosques em frente ao Green Park II), um caminhão branco (Mercedez) tipo baú virou ao tentar desviar de um Fox vermelho que diminuiu sua velocidade ao avistar o redutor de velocidade. Segundo testemunhas, o caminhão vinha bem mais rápido do que o resto do fluxo e o carro vermelho (na foto baixo) reduziu abruptamente sua velocidade. O motorista do caminhão perdeu o controle ao mudar de pista (da esquerda para direita), arrastou a parte traseira na lateral do carro antes de atravessar o acostamento, descer pelo gramado e tombar no estacionamento do Trade Center. Com a batida, o ajudante que estava no banco do carona, caiu por cima do piloto na hora do acidente e não sofreu nenhum ferimento. O piloto sofreu mais com a pancada no chão, agravada com o peso de seu colega, e precisou ser imobilizado e retirado em uma maca pelos bombeiros que chegaram em poucos instantes, mas não podemos afirmar a gravidade da contusão na altura do pescoço ou da coluna cervical.


A polícia chegou algum tempo depois para registrar o ocorrido. Apenas caixas plásticas estava no interior do baú e foram retiradas logo depois por outro veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!