Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mãe arremessa espeto de churrasco no próprio filho.

Aconteceu no dia 1º de maio em Babuí - Maricá, RJ. Um menino, de nove anos de idade havia brincado com espetos de churrasco no quintal mais cedo, estava debruçado sobre a janela de sua casa quando a mãe pediu que se arrumasse para ir para a Igreja. A mãe, do quintal, arremessou dois espetos de churrascos em direção ao menino, pedindo que ele os guardasse. Hernane Pereira da Silva foi atingido no pescoço por um dos espetos, que atingiu sua coluna cervical. Segundo o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, onde o menino está internado no CTI, em estado é gravíssimo, respirando com a ajuda de aparelhos e a lesão o deixará tetraplégico (sem movimento abaixo do pescoço).




Segundo a mãe do menino, foi um acidente - É claro que foi sem querer. Nenhuma mãe que goste dos filhos, como eu gosto dos meus, faria isso de propósito.

Na segunda, o delegado Roberto Nunes, da 82ª DP (Maricá), disse que já conversou "informalmente" com a mãe do menino e que ela deve responder por lesão corporal gravíssima. Apesar disso, ela ainda pode ser indiciada por tentativa de homicídio. “Vamos ouvir a mãe, além de familiares para que possamos ter a noção de como era o relacionamento entre ela e o menor e se trata apenas de um caso isolado. Ainda vamos contar com a ajuda de alguns laudos que vamos solicitar ao Conselho Tutelar”, disse Nunes ao G1.

Enquanto corre a investigação, o delegado vai indiciar a mãe por lesão corporal.

Fontes: G1, Correio da Paraíba, O DIA, Terra e SRDZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!