Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

INFORMÁTICA Dicas e Truques

Como usar o antigo Google Imagens?

Se você não gostou ou não se adaptou ao novo formato (layout) dos resultados de imagens do recém lançado Google Imagens. Não se desespere. Faça uma busca normalmente, espere carregar todos os resultados e ao final da página (final mesmo), vai aparecer um link com a opção "Alterar para a versão básica". Quando alterada, este link muda para  "Alterar para a versão padrão". Mas se você tem alguma sugestão ou elogio a fazer ao Google, também no final da página, existe a opção "Envie seus comentários".

Existem algumas discussões na internet a respeito das novas versões criadas pelo Google, inclusive muita gente procurando uma versão anterior do Orkut. Isso acontece muito devido ao pouquíssimo e acesso da população brasileira a uma conexão estável e barata de banda larga, ao contrário do que muitos pensam. Em Maricá, por exemplo, a banda larga existe para muito poucos. Aliás, para pouquíssimos.

Por enquanto é só e até a próxima.

Não esqueça de visitar o nosso site e clique nos links de nossas redes sociais (twitter, formspring.me, flickr, facebook, orkut, etc) em nossa página inicial. No site mariCASA® 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!