Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maricá recebe Show de Humor com Miguel Nader


A cidade de Maricá vai receber uma atração que promete muitas risadas e bom humor. Estamos falando da apresentação do Show de Humor, Miguel Nader Convida, no dia 9 de outubro, sábado, às 21 horas no Varandão do Zé Carlos.

O ator e humorista Miguel Nader vai receber, como convidados o piadista, Duca Pantaleão, o ator Raphael Cavalho e o humorista Jefferson Farias, ambos atualmente participando do Quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão.


O Show de Humor abrange dois tipos de humorista, o de “cara limpa” aquele que segue um pouco o estilo americano “Stand-up Comedy” e também apresenta comediantes personalizados e caracterizados, é uma junção dos dois estilos. Toda apresentação segue o estilo brasileiro de ser, onde o cotidiano se torna a piada mais engraçada do show.

No decorrer do show, o anfitrião, Miguel Nader e seus convidados traçam um quadro cômico da sociedade contemporânea, passando pelo dia-a-dia da população e suas formas de levar a vida, satirizando sempre que podem o cotidiano da população brasileira.

Os atores transformam o habitual em algo engraçado e cômico, e fazem com que a plateia se identifique com as piadas, tornando o show bastante interativo, onde o resultado é muita risada.

Serviços:

Show de Humor, Miguel Nader Convida
Dia: 09/10, sábado
Horário: 21 horas
Duração: 90 minutos
Local: Varandão do Zé Carlos
Endereço: Rua Atayde Parreira, 107, Centro de Maricá
Informações: 9916-2940
Ingressos: R$ 20/Venda no Local
Classificação: 16 anos