Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

quinta-feira, 4 de março de 2021

O Vôo de Bruna Mandz


Nesta sexta dia 5 de março, mais um single da linda e talentosa Bruna Mandz é lançado ao universo. Voei é a primeira música de uma série de 7 que estão sendo gravadas cuidadosamente, com a participação de toda sua banda. Foi a primeira que ficou pronta junto com o clipe, lançado no mesmo dia. Considerando que são muitas canções inéditas aguardando na fila, e que foram escolhidas a dedo, tudo indica que será um lindo álbum.

No mesmo dia, Voei, composição autoral inédita, será disponibilizada em mais de 130 plataformas de streamming e clipe no YouTube. Segundo a cantora, a pegada dessa música é meio regueira, no estilo good vibes, que ela chama de pop praiano. Segundo ela, a música remete a sua infância e ao seu amadurecimento, contando seus medos e superações. No clipe Bruna aparece com seus pais relembrando em fotografias de alguns de seus momentos marcantes, antes de se descobrir na música. O video foi gravado das Dunas de Maricá, na Barra e na Lagoa de Araçatiba, mostrando as belezas naturais que só existem aqui.

Bruna ainda está em estúdio gravando outra faixa, Fragmentos, e avisa que será lançada em seguida, provavelmente mês que vem. Fragmentos será também o nome ao álbum, planejado para ser lançado ainda este ano. Mas corre que Voei é hoje! E o que importa é você escutar, e se gostar, divulgar e salvar na sua playlist.

Segue o link pra você escutar e também pras plataformas digitais de música > MINISITE BRUNA MANDZ