Nino Pastori, na N10 Lounge, gravando o álbum ao vivo: Amor Fatal. |
Amor
Fatal é o nome do álbum, gravado ao vivo em São Paulo antes da pandemia, e está
sendo editado com muita calma e dedicação por um time de primeira. A gravação
de Nino Pastori, que também virará DVD promocional, tem um total de 11 faixas, sendo
3 com pout-pourri de 2 músicas cada. Um total de 14 canções autorais
praticamente inéditas para o grande público.
O pagode “Quero Com Você”, autoral como a maioria das canções, ficou pronta junto com todos os áudios e foi escolhida como amostra do álbum. Está sendo lançada no final de semana, somente nos aplicativos de música e nas rádios, pois o vídeo é surpresa. Quero Com Você é pra dançar e cantar. Leve, alto astral e contagiante, como as outras faixas de Amor Fatal, interpretadas com alma e verdade, por Nino Pastori.
Além de cantor e compositor, Nino é multi-instrumentista e dono de uma voz cheia de personalidade. Prova disso é que quando participou do programa “Astros” no SBT, Nino conta que foi convidado pelo saudoso Arnaldo Sacomani pra ser vocalista do Soweto. Na época recusou o convite, apostando em seu grupo chamado “Sem Mistério”, que seria desfeito pouco tempo depois, contrariando expectativas. Em breve você poderá comprovar o resultado incrível de toda essa caminhada e dedicação de um artista abençoado e agradecido pelo seu dom divino.
Aproveite pra escutar “Vai Rolar Pancadão”, o primeiro single de Nino Pastori. Uma mistura leve e divertida de pagode e funk que está disponível desde novembro, no seu aplicativo de música, além de clipe no YouTube.