Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

O mais novo lançamento de Nino Pastori: Escova e Maquiagem

Nino Pastori, na gravação de Escova e Maquiagem, no Bola Studio Bass.

Nino Pastori é um cantor e compositor paulista que está na indústria da música há apenas 3 anos. Na semana passada, ele lançou seu mais novo sucesso, uma pagode com alma sertaneja, intitulado "Escova e Maquiagem".

A música foi composta em Belo Horizonte por Joca Ferreira, Arizinho e Cláudio Nascimento, e fala sobre o desprezo das pessoas que se importam mais com o visual e aparência do que a própria essência. Nino é um eterno romântico e canta sobre o cotidiano dos casais e seus dramas no relacionamento. Em Escova e Maquiagem, em uma de suas frases ele menciona como as pessoas são mais obcecadas em manter a beleza "maquiada" e esquecem de perceber e valorizar as atitudes de suas almas gêmeas.

Esta música é um exemplo de como Nino Pastori é sensível aos detalhes na cultura brasileira, que podem ser expressos através da sua música. Nino é uma cantor carismático e de voz marcante, mas ao mesmo tempo carinhoso com seu público e sensível aos problemas da sua comunidade, o que faz ser querido e admirado por todos.

Ouça aqui o novo lançamento de Nino Pastori!