Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Misturando funk com pagode, Nino Pastori lança seu single no dia da consciência negra


Vai Rolar Pancadão foi boa uma sacada do Nino, com a intenção de trazer a batida do funk pro mundo do samba. E não é que a mistura ficou boa?
 

Agora em carreira solo, Nino Pastori - ex integrante do grupo Sem Mistério - passou a confiar mais em suas músicas autorais e escolheu essa mistura de batidas pra trilhar esse caminho solo. Além de cantor e compositor, Pastori é multi instrumentista e dono de um timbre marcante, que combina com sua personalidade na hora de cantar e interpretar canções. Sua experiência no mundo artístico passa por abertura de shows, como Exalta Samba, Soweto, Malícia, Sem Compromisso, Travessos, e outros. Quando participou do programa Astros, no SBT, Nino foi convidado convidado pelo saudoso Arnaldo Sacomani pra ser vocalista do Soweto, mas recusou na época, apostando em seu grupo que seria desfeito pouco tempo depois, contrariando suas expectativas.

O primeiro single promete ser só o início de um recomeço iluminado, que já conta com um álbum ao vivo gravado este ano, que será lançado no início de 2021. Enquanto isso, Vai Rolar Pancadão, está disponível desde 20 de novembro, no seu aplicativo de música, além de clipe no YouTube.

Boa sorte Nino!

Nino Pastori já gravou e vai lançar um álbum ao vivo, em 2021.