Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Setembro traz o Fuzuê
de Bruna Mandz

Uma das coisas positivas que a primavera está trazendo é a nova canção pop praiana da Bruna Mandz. O novo single, Fuzuê, gravado em agosto, estará sendo tocado em todas as plataformas de streeming, rádios e Youtube a partir da zero hora deste sábado, dia 05 de setembro. Tanto a nova faixa quanto o clipe, foram produzidos por Isaac Mendhl, da Mendhl Produções, em Niterói.

Bruna é cantora e compositora, e tem no seu estilo goodvibes raízes do reggaes, misturados com a influência forte da Nova MPB. Moradora de Maricá, a cantora  possui mais de 70 canções autorais e lançou em Março de 2020 o seu primeiro single “Não Quero Mais Sentir Saudade”,  também disponível em todas as plataformas digitais junto com o videoclipe no Youtube, claro.

Em 2012, Bruna Mandz foi semifinalista do programa ‘Ídolos’,  na Record, o que abriu muitas portas em sua carreira. A cantora também participou do programa ‘Fábrica de Estrelas’ no Multishow no mesmo ano, no estúdio Midas, de Rick Bonadio. Ela ainda cantou no ‘Programa do Datena’, na Band,  em 2018, junto com a Marcella, sendo aprovada novamente por Rick Bonadio, Luiza Possi e outros jurados.

Bruna não pretende sair do estúdio tão cedo, e já separou as músicas que irão fazer parte de seu EP solo, após ter passado 3 anos de sua carreira na dupla Bruna e Marcella. A próxima, será Produzida por Rick Oliver.

Quem quiser conferir e acompanhar o trabalho da cantora podem seguir pelo instagram @brunamandz, Página no facebook: Bruna Mandz, Youtube: Bruna Mandz, Twitter: MandzBruna ou Spotify: Bruna Mandz.

(link para o pre save: https://ffm.to/d8wbo7n)