Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Além de BFFs, são papa-goiabas talentosas!

Foto: David Arrais

Muito mais do que melhores amigas, Bruna e Marcella agora estão ligadas para sempre. Isso porque além de cantarem juntas, agora estão compondo e já gravaram 4 músicas que ficarão para posteridade. E olha que tem mais de 20 autorais aguardando na fila para serem gravadas!
 
Desde 2017 encantam a todos por onde passam, mas por enquanto seus shows acontecem no Rio, Niteroi e Maricá. Mas só agora, no dia 5 de agosto, o primeiro EP dessa dupla papa-goiaba será lançado em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify e iTunes. O título “Nosso Relógio” é o mesmo da primeira faixa.

Segundo elas, um momento inesquecível, foi show que fizeram em Maricá, em Maio, na abertura pro Jota Quest. Em Julho tiveram a oportunidade de se apresentar no HighLine, evento realizado no terraço do Niterói Plaza Shopping e também na Rota Gourmet, no Campo de São Bento, onde os irmãos Melim tocavam, no início da carreira.

Bruna está super ansiosa pra saber se todos vão gostar do trabalho e Marcella, que completa 22 anos bem na data de lançamento do EP, deseja esse presente: que sua música seja ouvida em todo o Brasil. Se isso acontecer, já planejam comprar uma van e colocar o pé na estrada.


Redes sociais: /brunaemarcella