Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Show da banda BLITZ com Evandro Mesquita no ECM


Será neste sábado, dia 22 de maio, no Esporte Clube Maricá, que fica na Rua Alvares de Castro, 172, no Centro de Maricá e está previsto para começar as 22 horas. A classificação do show é para maiores de 18 anos. O primeiro lote dos ingressos custa 15,00 por pessoa, o segundo lote custará 20,00 e depois disso, depende da procura. Os ingressos já estão a venda na no Centro de Maricá, na Torre de Pizza, na Pé Bacana, na Empada Maricá, no Skinão do Chopp e na Ketley. Em São José e Inoã, na Academia Bom Físico e na Ketley respectivamente.

Se você quiser reservar uma mesa ou camarote, ligue para (21) 7882-1641 ou 7832-8567.

3 comentários:

  1. Olá Marcelino. Dia 14 foi sábado. Domingo, em maio de 2011, foi dia 15. Lembra que esta semana tivemos uma sexta-feira 13? Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  2. Galera, fui ao show da BLITZ. Na boa, muuuuito bommm !!!!! com certeza vou repetir a dose. Ouví comentários, de que agora virão Kid Abelha e Lulú Santos. Tomara, que seja verdade heim....fuuuui

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!