Bem vindo(a) ao blog mariCASA.

Se você mora ou trabalha em Maricá, com certeza deve ter alguma opnião para dar em relação ao município. A beleza natural é indiscutível. Para morar, o melhor lugar do mundo. Mas para trabalhar, as reclamações são muitas. Participe da nossa enquete, queremos saber sua opnião. E lembre-se que seus comentários são importantes para a Itaipuaçu e Maricá. Boa leitura!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Nino Pastori lança álbum autoral, gravado ao vivo.

Nino Pastori, na N10 Lounge, gravando o álbum ao vivo: Amor Fatal.

Amor Fatal é o nome do álbum, gravado ao vivo em São Paulo antes da pandemia, e está sendo editado com muita calma e dedicação por um time de primeira. A gravação de Nino Pastori, que também virará DVD promocional, tem um total de 11 faixas, sendo 3 com pout-pourri de 2 músicas cada. Um total de 14 canções autorais praticamente inéditas para o grande público.

O pagode “Quero Com Você”, autoral como a maioria das canções, ficou pronta junto com todos os áudios e foi escolhida como amostra do álbum. Está sendo lançada no final de semana, somente nos aplicativos de música e nas rádios, pois o vídeo é surpresa. Quero Com Você é pra dançar e cantar. Leve, alto astral e contagiante, como as outras faixas de Amor Fatal, interpretadas com alma e verdade, por Nino Pastori.

Além de cantor e compositor, Nino é multi-instrumentista e dono de uma voz cheia de personalidade. Prova disso é que quando participou do programa “Astros” no SBT, Nino conta que foi convidado pelo saudoso Arnaldo Sacomani pra ser vocalista do Soweto. Na época recusou o convite, apostando em seu grupo chamado “Sem Mistério”, que seria desfeito pouco tempo depois, contrariando expectativas. Em breve você poderá comprovar o resultado incrível de toda essa caminhada e dedicação de um artista abençoado e agradecido pelo seu dom divino.

Aproveite pra escutar “Vai Rolar Pancadão”, o primeiro single de Nino Pastori. Uma mistura leve e divertida de pagode e funk que está disponível desde novembro, no seu aplicativo de música, além de clipe no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!